Topo

Ex-'Malhação' sobre Fiuk: 'Foi até legal comigo, mas tenho ranço'

Fiuk e Felipe Hintze em festa de aniversário - Reprodução/Instagram
Fiuk e Felipe Hintze em festa de aniversário Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 08h50

O ator Felipe Hintze aproveitou o tempo livre para fazer uma brincadeira de "tirar o chapéu" e Fiuk foi um dos "alvos" da dinâmica feita no Instagram. Questionado sobre sua relação com o participante do BBB 21, ele foi direto.

"Não tiro o chapéu", respondeu. Em seguida, Hintze, que atuou em "Malhação" e "Verdades Secretas" explicou o motivo do "ranço" com Fiuk. "Gente, ele até foi legal comigo nessa única vez que nos conhecemos", começou.

"Eu tenho ranço. O ranço diminuiu um pouco no programa. Quem sabe até o final do jogo eu mudo de ideia e tiro o chapéu para ele?", completou Felipe, de 27 anos, no Instagram.

Comentarista de BBB, Hintze também faz declarações sobre o reality show no Twitter. "Sabe do ranço que eu tinha com o Fiuk? Não está maior que o ranço que estou tendo do Arthur", escreveu em um de seus posts na rede.

O ator já até chegou a pedir uma "ajudinha" para assistir uma prova do líder. "Alô @globoplay, ajuda aqui um ator que já fez várias produções suas. Minha conta foi bloqueada e eu não quero perder a prova do líder!!"