PUBLICIDADE
Topo

Juliette é ignorada em jogo da discórdia; Tiago alfineta

BBB 21: Juliette no jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 00h05Atualizada em 09/03/2021 17h52

O jogo da discórdia de hoje do "BBB 21" (TV Globo) pediu que os participantes sorteassem cartões com as opções "maior ameaça e maior aliado" ou "maior decepção e maior saudade" e apontassem os brothers correspondentes às características. Juliette foi a última a falar e não foi escolhida pelos outros participantes em nenhuma das categorias. A sister escolheu Arthur como maior ameaça e Viih como maior aliada e ao final de sua fala, ouviu uma alfinetada de Tiago Leifert.

Juliette começou justificando sobre Arthur. "Não é pela maioria, sempre defendi o caráter e a postura de Arthur em todas as situações em que pude, mas vi que essa vulnerabilidade que ele me provocou, foi quando me machucou. Eu confiei muito, apostei nele em muitas coisas e ele é uma ameaça aqui. Ele voltou e me coloca em situações onde eu pareço estar errada", disse a sister.

Sobre a "maior aliada", Juliette escolheu Viih Tube. Pouco antes, Viih tinha hesitado entre Thaís e Juliette como "maior saudade", mas pressionada por Tiago, escolheu Thaís. O discurso de Juliette foi direcionado à escolha da sister.

"Acredito que tenho alguns aliados, mas ainda acho que minha aliada é Viih porque me traz muita força e ao mesmo tempo só reforça o lugar em que sempre estive em minha vida", disse Juliette. "Meu lugar nunca foi de muito carinho ou muito acolhimento, meu lugar sempre foi de força. Eu nunca quis o primeiro lugar em nada. Sempre quis o meu lugar e aprendi a dividir tudo, inclusive amor e amizade. Aliado é quem quer me ver bem, que quer caminhar junto, não importa se estou em primeiro ou segundo ou em qualquer lugar. Então ela continua sendo minha aliada como outras aqui", finalizou.

A fala da paraibana foi a última e, assim como ela, Pocah e Fiuk também não foram escolhidos por ninguém para as características positivas. Antes de encerrar o jogo, Tiago alfinetou:

Ser uma ameaça ou uma decepção tudo bem, é do jogo. Se você não foi aliado de ninguém e ninguém sente saudade de você, preocupe-se bastante

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
Total de 323952 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Globo/João Cotta
Arthur
Globo/João Cotta
João Luiz
Globo/João Cotta
Pocah
votos

Valide seu voto

captcha

Caso não consiga ler, ouça o que está escrito.

Valide seu voto

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo