Topo

Na despensa, Gil e Thaís falam sobre o jogo e brother a chama de planta

BBB 21: Gilberto chama Thaís de planta - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto chama Thaís de planta Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 12h38

Os brothers são acordados na casa do "BBB 21" por volta das 11h. A produção avisa que uma atividade será feita no gramado e os participantes levantam e começam a se arrumar. Gil e Thaís se dirigem à despensa para passar roupa e enquanto realizam a tarefa, eles conversam sobre o jogo.

O brother relembra o jogo da discórdia da noite de ontem, onde cada competidor tinha que dizer qual era a sua maior 'saudade' e maior 'decepção' no programa. Enquanto cada participante falava sobre sua saudade e decepção, Tiago Leifert reforçava que se eles não 'se comprometessem, seria pior para eles mesmos'. Em determinado momento, Leifert ainda soltou que "as plantas iriam crescer", deixando uma incógnita no ar.

Gil, por sua vez, citou para Thaís a frase dita por Tiago, e deu a entender que ela era a planta em que ele se referia. Porém, o economista apontou a fala do apresentador como positiva: "Você está crescendo e acordando para o jogo", disse ele. Gilberto ainda reforçou achar que o público gosta muito do jeito da sister e que com a evolução dela, sua popularidade só tende a melhorar.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto