Topo

Camilla fala de Carla Diaz com Fiuk: 'E se o paredão fosse falso?'

 BBB 21: Camilla de Lucas fala de Carla Diaz após paredão falso - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas fala de Carla Diaz após paredão falso Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2021 03h59

No quarto colorido do "BBB 21", na madrugada de hoje, a 'eliminação' de Carla Diaz foi tema de conversa entre Fiuk, Camilla de Lucas, João Luiz, Thaís e Pocah. O que levou a sister a sair do reality show da Rede Globo?

Após ouvir Fiuk comentando que o resultado da berlinda traz respostas sobre o jogo, Camilla de Lucas o interrompeu e fez uma reflexão de alerta. "Ir e voltar do paredão não decide jogo. Quantas pessoas já foram para o Paredão e voltaram?", indagou.

A sister, inclusive, lembrou o brother que o pensamento de "quem voltou está certo" não pode ser levado à risca por dar a sensação de quem o colocou no paredão possa estar equivocado.

"Nove pessoas votaram. Toda vez que alguém voltar do paredão a gente achar que ela está certa. E qual dos nove estão?", pontuou. Fiuk concordou e declarou curtir a forma que o jogo muda a cada semana.

Acho lindo a diferença conforme o jogo.

Camilla de Lucas ainda surpreendeu Fiuk ao levantar a hipótese de Carla Diaz voltar para o confinamento por ter saído num paredão falso - o que de fato aconteceu.

Agora, deixa eu te falar uma coisa, se o paredão de hoje fosse falso e a Carla voltasse na quinta-feira, a cabeça de algumas pessoas ia bugar ou não?

Fiuk assumiu que iria ficar confuso sobre suas conclusões em relação a Carla Diaz. "Independente de bugar, essas coisas aconteceram comigo. Então, não posso negar elas e posso pensar assim: 'talvez eu tenha entendido errado, mas aconteceu comigo'. Mas eu não posso negar também", confessou.

Camilla, então, sugeriu ao brother a ficar atento aos discursos de eliminação de Tiago Leifert. "Então, os discursos são para uma pessoa sobre o motivo que ela saiu e pra gente fazer uma análise. Aqui a gente não vê tudo", finalizou.

Quem é o participante mais odiado da casa do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 45391 votos
37,88%
Globo/João Cotta
20,91%
Globo/João Cotta
8,62%
Globo/João Cotta
6,67%
Globo/João Cotta
6,09%
Globo/João Cotta
5,60%
Globo/João Cotta
4,55%
Globo/João Cotta
3,74%
Globo/João Cotta
2,13%
Globo/João Cotta
0,81%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,61%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto