Topo

Camilla para Thaís: 'Ele não vai ficar com você. Para de criar expectativa'

BBB 21: Thaís - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

11/03/2021 07h18

Os amigos de Thaís aproveitaram a festa do líder Rodolffo para fazer uma intervenção com a sister no "BBB 21" sobre seu "relacionamento" com Fiuk. No quarto cordel, Camilla de Lucas, Viih Tube, João Luiz, Gilberto e Pocah se uniram para falar com a cirurgiã-dentista.

"Olha só. Pra ser bem sincera, o toque que a gente tinha para dar pra ele, ele já catou. Agora a gente tem que é falar com ela [Thaís]", começou Camilla de Lucas, virando-se para Thaís. "Então reage. Se não sabe beber na festa, vai parar de beber. Porque toda vez você chega pra gente e diz 'não me deixem beber porque eu não quero ser aleatória e não quero passar vergonha'".

Thaís rebateu, falando alto: "Eu não fiz nada hoje, eu tava felizona, cara!". Camilla prosseguiu: "Tá, mas você chega depois no nosso ouvido querendo falar de Fiuk". O assunto acabou. Você então não vai mais ficar com ele, não vai ficar criando expectativa. Ele não vai ficar com você aqui dentro, ele também não vai ficar com você lá fora. Então para de criar expectativa".

Thaís esbravejava: "Sim, eu já sei! Já criei!". E, e, seguida, percebendo o erro, se corrigiu, rindo: "Não criei, quer dizer".

Mais tarde, quando restou apenas Camilla, João Luiz e Thaís, que estava com uma bandana vermelha e camisa amarrada na cintura, os três brincaram.

"Você tá até com bandana de 'Fiukete'! Arranca essa m*rda da cabeça!", falou a influenciadora, puxando a bandana de Thaís, enquanto os três riam. "Pode arrancar essa p*rra! Tira!"

Thaís gritava "não!", enquanto João Luiz subia em cima dela: "chega!", exclamava o professor de geografia, que conseguiu recolher a peça.

"Tá usando a camisa [de Fiuk]... Dá um tempo, Thaís. 'Vamo' acordar, 'vamo' reagir pra vida", pediu Camilla. Thaís falava do cabelo bagunçado sem a bandana e a influenciadora de Nova Iguaçu finalizou: "Vai ficar com o cabelo feio, mas para com essa palhaçada".

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto