Carla usa último card da madrugada e ouve críticas de Projota e Caio
No quarto secreto do "BBB 21" (TV Globo), Carla usou seu último card da madrugada. Assim que o áudio foi liberado, a sister se animou, dançou funk e fez algumas paródias com as músicas. Durante as duas horas do card, Carla ouviu críticas de alguns brothers e falou sobre seu relacionamento com Arthur. A sister pediu diversas vezes para que a produção trocasse a câmera, mesmo após ter recebido uma bronca por isso na tarde de ontem.
Carla ouviu Projota e Caio criticando atitudes dela, especialmente durante a formação do paredão falso. "Adoro quando falam de mim", comentou a atriz.
Enquanto acompanhava Arthur na festa, a sister também perguntou a opinião do público sobre uma possível volta do casal. "Vocês querem a volta de Carthur ou não? Arrasta pra cima e vota", brincou.
Carla também comentou a DR entre Fiuk e Thaís durante a festa. A atriz lamentou a pressão dos outros brothers em cima da dupla e discordou de Thaís quando a sister disse que sabia "dividir" as coisas no relacionamento com o cantor. "Não sabe não, você tá apaixonada por ele", afirmou.
A sister se divertiu fazendo paródias de alguns funks. Carla trocou "favela chegou" por "A Carla voltou" na música "Favela Chegou", de Ludmilla. "Malandramente" ganhou uma nova letra, com referência à novela "O Clone" (TV Globo): "Malandramente, a Khadija inocente atendeu o big fone só pra poder curtir", cantou a sister. Ao liberar o áudio, Carla comemorou mudando a letra de "Dentro do Carro", de Kevin, O Chris. "Dentro do quarto, hoje vai ter pay-per-view", brincou.
Enquanto ouvia as músicas da festa, Carla dançou sozinha no quarto e chegou a tropeçar e cair no tapete.
Em suas redes sociais, Boninho confirmou que a sister receberá um novo card pela manhã, além dos seis previamente anunciados. Segundo o Big Boss, o retorno de Carla à casa está marcado para hoje, ao meio-dia. O diretor fez uma publicação sugerindo que a sister surgirá na casa vestida de "dummy".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.