Lisa Marie Presley vende casa onde filho cometeu suicídio por R$11 milhões
Lisa Marie Presley vendeu a casa em Calabasas, na Califórnia, onde morava quando seu filho Benjamin Keough cometeu suicídio, menos de um ano atrás.
A cantora já tinha colocado a mansão à venda em março do ano passado, antes da pandemia começar. Uma fonte disse ao site 'The Post' que Lisa "não conseguia colocar os pés na casa" desde a perda de seu filho, que tinha 27 anos.
Inicialmente colocada no mercado por 1,8 milhões de dólares, a venda se deu de forma discreta em dezembro a um comprador fora do mercado pelo preço de 2 milhões de dólares, o equivalente a R$11 milhões. A casa de mais de 300 metros quadrados conta com cinco quartos e três banheiros, além de piscina, jacuzzi e vista para as montanhas.
Desde a perda de Ben, Lisa está "com o coração completamente partido, inconsolável e devastada", disse Roger Widynowski, seu empresário, em nota. "Ela adorava aquele menino, ele era o amor de sua vida", completou ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.