Marquezine sobre cobranças do 'tribunal virtual': 'Me incomoda'
Bruna Marquezine abriu o jogo e falou como se sente em relação a essa era do cancelamento da internet e a cobrança do "tribunal virtual", em relação a determinados posicionamentos e temas controversos.
Em entrevista para a Vogue, a atriz contou que em suas redes sociais busca falar sobre o que acredita e o que precisa de mais atenção para ampliar diálogos importantes
"Nas minhas redes eu só falo sobre o que de fato acredito, sobre aquilo que acho que precisa de mais atenção, para ampliar o diálogo", disse e continuou, "Hoje em dia, não. Eu me permito falar apenas sobre o que eu quero e sobre o que eu domino, assuntos que de fato acredito", afirmou.
Bruna também falou sobre a onda do cancelamento e confessou que a incomoda muito todo esse julgamento que algumas pessoas passam, que vivem sob pressão e se perdem no caminho.
"Me incomoda bastante ver o atual cenário das coisas. Não acho que seja uma obrigação você ter uma opinião formada sobre todo tipo de assunto. Vejo que algumas pessoas viram vítimas do cancelamento porque sentem uma pressão gigantesca de se pronunciar e acabam se perdendo. Temos que aceitar nossos processos de aprendizado", explicou.
Hoje, Luana Maia, irmã de Marquezine desabafou nas redes sociais sobre pessoas que tomam conta da vida das outras
"Tomem mais conta das suas vidas. Ia resolver muitos problemas por aí", escreveu ela, em uma das postagens no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.