Susana Vieira fala sobre romance com Rubens de Falco: 'Coisa que foi mútua'
Susana Vieira participou de uma live com a atriz Thais de Campos, e nela falou sobre o romance que teve com Rubens de Falco durante as gravações da novela "A Sucessora", em 1978. Segundo ela, a aproximação aconteceu por eles formarem um casal dentro da trama.
"Eu tinha 36 anos e fazia uma personagem de 18, tímida, que falava baixo e que se apaixonava pelo personagem do Rubens de Falco. Me entreguei tanto para essa novela. Só que eu fiquei com medo do Rubens. Não o conhecia. Ele tinha um jeito muito sério. Não tinha nenhuma intimidade com ele", relembrou.
Susana continuou: "Então, o casamento da novela casou com a da vida real. Tinha medo dele na vida real. Ele era um divo quieto. Me apaixonei e a gente casou. Ficamos um ano morando em Portugal, viajando pela Europa. Mas para você ver como as coisas podem acontecer: eu fiquei tão tímida na novela, tão assustada e tão suscetível ao amor. Foi a única vez que eu me apaixonei por um ator em cena. A única, em 60 anos de carreira", ponderou a atriz.
Ela revelou ainda que o sentimento por Rubens nasceu durante uma cena de beijo. "Na hora que a gente se beijou pela primeira vez deu um choque, uma coisa que foi mútua. Eu podia ter me apaixonado por ele, e ele não me querer. Como foi natural dos dois, a gente continuou gravando e fizemos uma lua de mel em Portugal".
Fomos uma viagem até Turquia, Grécia, Irã, Ilhas Gregas... Depois voltamos para a Portugal, ficamos vivendo 6 meses juntos, depois voltamos para cá e ele voltou para São Paulo. E aí o amor com à distância acabou mesmo.
Rubens de Falco é considerado um dos maiores galãs da televisão brasileira. Ele morreu em 2008, aos 78 anos, vitimado por um ataque cardíaco decorrente de uma embolia.
Recentemente, Susana se encontrou com o maquiador Agustin Fernandez e recriou uma cena icônica da novela "Por Amor": o tapa de Branca (Susana Vieira) em Milena (Carolina Ferraz). No vídeo, o maquiador se coloca no lugar de Milena e recebe um tapa de Susana — um tapa cenográfico, claro!
Na cena original da trama, exibida entre outubro de 1997 e maio de 1998, Branca desferiu quatro tapas em Milena ao ouvir da filha que Atílio (Antonio Fagundes) não a ama. A cada tabefe, Milena gritava para a mãe: "Ele não ama você!"
Agustin foi ao Rio de Janeiro visitar um cirurgião plástico. Ele postou stories na casa de Susana Vieira, e se despediu da amiga com o bordão: "Não tenho paciência para quem tá começando!". Susana responde: "Não tenho paciência para quem passa da 20h na minha casa, tá?"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.