Topo

Alessandra Negrini responde se fuma maconha e brinca: 'Tenho um jeitinho'

Alessandra Negrini sonha em abraçar os pais e dançar com os amigos após a quarentena  - Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini sonha em abraçar os pais e dançar com os amigos após a quarentena Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

12/03/2021 09h24

A atriz Alessandra Negrini abriu uma caixa de perguntas no Instagram e respondeu curiosidades dos seguidores. Questionada se fuma maconha, ela respondeu com bom humor.

"Não. Eu não fumo maconha. Tenho um jeitinho assim, talvez as pessoas achem meio diferente, mas não fumo, gente. Sorry", disse a atriz, ainda pedindo desculpas em inglês.

Um seguidor não acreditou e perguntou de novo. "Gente, que cisma é essa? Não, eu não fumo maconha! Caraca, eu tenho o olhinho fechado porque é da minha genética".

Outra pergunta dos seguidores foi de o que ela fará após tomar vacina e a pandemia do coronavírus acabar.

"Nossa, minha maior vontade é abraçar meus pais, que estão tomando a primeira dose da vacina e logo vão tomar a segunda. E dançar, dançar muito, comemorar com os amigos, dançar até!", contou nos Stories.

Ela também respondeu que acredita no amor entre famosos e anônimos. "Amor não tem nada a ver com fama não, baby", disse.

Sobre o que faz para não surtar durante o isolamento social, Alessandra respondeu que "a arte salva nessa época". "Eu ouço muita coisa, eu vejo muita coisa. Eu não sinto tédio, tédio é uma coisa que não faz parte da minha vida".

Um fã a perguntou se ela sempre sonhou em em ser atriz, e ela revelou que já quis ser cantora de ópera quando era criança. "Queria ser intelectual, ser tanta coisa, mas me encontrei sendo atriz".

No elenco da recém-lançada série da Netflix "Cidade Invisível", Alessandra contou que não sabe quando sairá a segundo temporada da atração.

Recentemente Alessandra postou uma foto de biquíni e sem maquiagem e foi elogiada pelos seguidores do Instagram.