Cleo diz que pressão para Fiuk ficar com Thais é machista: 'Muito pesado'
Cleo defendeu Fiuk das críticas pelo cantor não querer ficar com Thais. Durante conversa no "Encontro", a irmã do confinado afirmou que o cantor é tímido e que a visão das pessoas fora do reality show pode estar distorcida.
Como as pessoas veem, acho que tem essa coisa machista de que o cara tem que ser pegador.
A cantora continuou: "Eu acho isso muito pesado. Acho muito tóxico. Imagina, o cara já é tímido, tanta coisa para lidar lá dentro, e ainda tem esse tipo de coisinha?"
Cleo também afirmou achar que muito da pressão para que ele estabeleça um relacionamento dentro da casa venha do histórico de relacionamentos do pai, o cantor Fábio Jr.
"Acho que tem uma expectativa também que não é justa, em relação ao meu pai, que era tido como garanhão em uma outra época. O que não é maneiro", defendeu.
Na madrugada de hoje, Fiuk e Thais protagonizaram uma DR que envolveu diversos participantes. A goiana roubou um selinho do cantor e, após o episódio, uma série de conversas começaram a rondar o possível casal. Os confinados se beijaram duas vezes durante a edição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.