Topo

Cachorro de Projota morre e perfil do cantor faz homenagem

Projota e seu cachorro Trovão - Reprodução/Instagram
Projota e seu cachorro Trovão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2021 19h41

A equipe que administra os perfis de Projota nas redes sociais informou que o cachorro do cantor morreu hoje. Trovão foi adotado em uma ONG, já com 10 anos, sem nunca ter tido uma família, como Tamy Contro, mulher de Projota, contou.

"Hoje a #FamiliaProjota perdeu um dos seus membros. Tudo começou numa peça sobre cachorros de rua que no final uma ONG mostrava dogs disponíveis para adoção", dizia o post da equipe do cantor. "Foi amor à primeira vista, ao primeiro contato, na primeira esfregada e primeira lambida. O cão de guarda virou anjo da guarda e um dia a gente se encontra. Todos os cães merecem o céu! Pode acreditar. Te dei meu coração. Você cuidou tão bem", dizia mensagem.

Tamy também homenageou o cão em seu Instagram. "Te conheci no lugar que eu mais amo no mundo, no teatro. A peça falava sobre um cachorro de rua, e no final uma ONG apresentava um cachorro de rua pra ver se alguém da plateia se interessava, e foi ali que nossas vidas se cruzaram", escreveu ela ao publicar uma série de momentos com Trovão, inclusive, um vídeo da filha do casal, Marieva, brincando com ele.

Confinado no "BBB 21" (TV Globo), Projota reclamou das regras da última prova do líder em uma conversa com Arthur, Caio e Rodolffo. A prova começou na noite de quinta-feira e terminou esta manhã, após oito horas.

Quem o novo líder deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 22157 votos
46,27%
Globo/João Cotta
23,18%
Globo/João Cotta
10,71%
Globo/João Cotta
4,86%
Globo/João Cotta
3,20%
Globo/João Cotta
2,77%
Globo/João Cotta
2,59%
Globo/João Cotta
2,46%
Globo/João Cotta
2,41%
Globo/João Cotta
0,77%
Globo/João Cotta
0,44%
Globo/João Cotta
0,34%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto