Topo

Ex-chiquitita Cinthia Cruz lamenta morte do pai: 'Fará muita falta'

Cinthia Cruz publicou uma foto antiga com o pai no Instagram para contar aos fãs que ele havia falecido - Reprodução/Instagram
Cinthia Cruz publicou uma foto antiga com o pai no Instagram para contar aos fãs que ele havia falecido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

12/03/2021 07h25

A atriz Cinthia Cruz anunciou no Instagram que o pai, a quem os fãs chamam carinhosamente de Rai, faleceu ontem. Ela, que participou da nova versão de "Chiquititas", publicou fotos antigas com o pai e fez uma homenagem.

"Te amamos e você fará muita falta na nossa família. Escrevo esses texto com muita dor no coração e lágrimas nos olhos. Eu, minha mãe, o Gabriel e a Carol te amamos muito. Você foi forte e estamos orgulhosos. Descanse em paz meu pai", escreveu.

Cinthia recebeu várias mensagens de carinho e apoio na postagem. Sabrina Sato foi uma das que deixou comentário.

"Cinthia, sinta-se abraçada. Meus profundos sentimentos. Você e sua família estão nas minhas orações. Seu pai foi gigante porque te deu amor, educação e te ajudou nos seus sonhos", escreveu.

Nos Stories, Cinthia publicou uma foto em que aparece com cara de choro e fez um desabafo: "Eu e minha família estamos acabados. Sensação horrível".

No início do mês, Cinthia já tinha contado nas redes sociais que o pai, que tinha câncer, tinha piorado ao longo da quarentena e pediu oração dos fãs.