Topo

Ex de Arthur confirma namoro há seis anos, mas nega contato com o brother

Do UOL, em São Paulo

12/03/2021 12h23

Luana Vargas, apontada como a ex-namorada citada por Arthur no "BBB 21", foi às redes sociais para explicar os boatos de que ele ainda poderia estar apaixonado por ela.

Nos Stories do Instagram, a engenheira civil contou que ganhou mais de 40 mil seguidores na rede social nas últimas horas por conta do assunto, mas explicou que não tem mais contato com o brother.

"Eu sei que está todo mundo esperando um posicionamento meu, eu demorei a vir porque eu estou assustada até agora com o que está acontecendo", disse Luana.

"Para quem me conhece, sabe que sou uma pessoa tímida, mas eu preciso vir falar com vocês. Eu quero falar que realmente eu namorei o Arthur seis anos atrás. Não sei se aquela fofoca que saiu, se o que ele falou é sobre mim, não sei. Eu realmente namorei ele há seis anos, só que a gente não tem contato nenhum mais, eu já namoro há dois anos e é isso", completou.

Durante a festa do líder Rodolffo, na última quarta-feira (10), Caio e Fiuk cantavam o refrão "Eu já te superei", da música "Recairei", do Barões da Pisadinha, quando Arthur se aproximou do goiano e disse: "Nunca supera!".

O filho de Fábio Jr. aproveitou para alfinetar o instrutor de crossfit: "Você não supera mesmo! Você tem problema em superar. Tem seis semanas que você não me supera". "Tem seis anos que eu tô apaixonado", respondeu Arthur, sorrindo.

Depois de voltar do paredão falso, Carla Diaz chegou a perguntar para Arthur se "era verdade a história dos seis anos". Ele apenas respondeu que ela "viu mais do que devia."