Julliete cogita gritar em prova e Camilla alerta: 'Vai virar voto isso aí'
Durante a prova do líder de resistência do "BBB 21", na madrugada de hoje, Juliette confessou estar com vontade de gritar de brincadeira e foi alertada por Camilla de Lucas a evitar para não criar atrito com os demais brothers do reality show da Rede Globo.
Após cumprir um percurso da atividade, Juliette comentou com Camilla de Lucas que queria brincar com os colegas de confinamento: "Vontade de dar um grito para assustar o povo", revelou.
Sarah ouviu a declaração de Juliette e se intrometeu no assunto orientando para a sister não gritar. "Isso pode atrapalhar até ela mesmo", repreendeu.
Em seguida, Camilla de Lucas alertou a colega de confinamento que a atitude poderia lhe colocar na mira do paredão. "Vai virar voto isso aí", avisou.
Juliette lamentou não poder gritar e se justificou que só queria acalmar a tensão da sétima prova do líder do "Big Brother Brasil 21".
Não é para prejudicar ninguém. Cantar é para me acalmar.
Entenda a prova
No campo de prova, cada integrante da dupla fica de um lado de uma plataforma. Sem aviso sonoro, um cronômetro dispara e um integrante precisa trocar de lado com o outro e apertar um botão para confirmar a troca. Eles precisam fazer esse percurso segurando um objeto, que não podem soltar durante toda a prova.
O que pode eliminar os brothers: estourar o tempo do cronômetro, derrubar o objeto que estão segurando ou escorregar na plataforma que estão atravessando.
A última dupla vence a prova. Um integrante será o novo líder e o outro irá ganhar 20 mil reais.
Confira as duplas:
- Projota e Arthur
- Thaís e Viih Tube
- Carla Diaz e Juliette
- Sarah e Gilberto
- João e Camilla de Lucas
- Rodolffo e Fiuk
O apresentador explicou que caso a prova demore e chegue perto do horário do programa de amanhã, eles irão fazer uma rodada de fogo, onde os brothers terão que fazer uma competição de quem aperta o botão para parar o cronômetro primeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.