Sarah e Gil pedem desculpas para Juliette e dizem que jogo subiu à cabeça
Sarah e Gilberto chamaram Juliette para conversar no quarto cordel do "BBB 21" (TV Globo). Os dois foram pedir desculpas para a sister, pois se afastaram dela nas últimas semanas.
Sarah começou dizendo que sente muito por não ter ouvido mais Juliette. "Quero começar e pedir desculpas do fundo do coração por todas as vezes que eu não te ouvi. Desculpa se eu falei uma palavra pesada. Eu evito conversar sobre isso porque eu levanto meu tom de voz. Me perdoa. Desculpa do fundo do coração", disse ela.
Gilberto se desculpou também e explicou o que, em seu ponto de vista, aconteceu com eles. "Acho que foi isso que aconteceu, desde o monstro, e eu comecei a ver coisas que não existiam. Eu vi você se aproximando de Pocah, de Carla... E eu fiquei pensando que talvez fosse por conveniência", disse ele para Juliette e completou: "Por isso que eu te peço perdão".
Sarah então explicou o que ela e Gilberto fizeram.
A gente subiu o jogo à cabeça mais do que as relações pessoais
Juliette aceitou o pedido de desculpas, mas deu um aviso aos brothers: "Eu aceito, mas só a ressalva sobre o que você falou. Eu sei que as pessoas fazem isso, o primeiro passo é julgar. (...) Mas é importante escutar. Não só palavras, mas escutar tudo. É muitas vezes silenciar o jogo e ouvir. É muito fácil julgar. O mais difícil é olhar e tentar entender. Porque aí você pode ser passado pra trás e perder um milhão e meio".
A sister continuou explicando como se sentiu e desabafou que os dois não a ouviam. "Fiquei muito triste com vocês dois, eu poderia ter falado de outras formas, mas eu não seria ouvida também", disse ela, e explicou que Gilberto, principalmente, não ligava para o que ela falava.
Juliette ainda comentou que quando Carla Diaz saiu da casa, ela virou o novo alvo. "Foi preciso a menina sair pra vocês reagirem e virem pra cima de mim. O que foi feito ali foi efeito manada: 'agora o alvo é ela'", disse ela.
Sarah então agradeceu o retorno de Carla: "Ainda bem que ela voltou para a gente perceber que o jogo tava subindo à cabeça".
Os brothers se abraçaram depois que terminaram a conversa e Juliette brincou: "Eu não sou fácil, eu sei, eu irrito. Tem hora que eu não consigo nem me escutar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.