Tiago Leifert debocha de pedidos de revisão da prova do líder do 'BBB 21'
Tiago Leifert usou seu Instagram para responder aos pedidos para que a produção do "BBB 21" revise a prova do líder de ontem. Em tom de ironia, o apresentador do reality postou nos Stories:
Atenção! De acordo com vários directs, várias regras novas foram criadas pela internet. Com isso todas as duplas deste ano estão eliminadas e a vitória é de Pyong Lee e Rafa Kalimann.
Na dinâmica pela liderança, que começou na noite de quinta-feira e terminou na manhã de hoje, os participantes competiram em duplas. Pelas regras, eles precisavam correr por uma estrutura com "scanners" toda vez que o cronômetro disparasse.
Aí, trocavam entre si uma lâmina de barbear e apertavam o botão para confirmar a troca.
Rodolffo, porém, derrubou o objeto que deveria trocar com Fiuk. Antes da disputa começar, Tiago Leifert havia anunciado as regras eliminatórias do jogo:
Não cumprir a dinâmica dentro do tempo do cronômetro, derrubar [o objeto] durante a travessia ou cair na passarela são fatores eliminatórios (...) Se cair fora da área de prova, fora de uma rodada, passa. Se você derrubar dentro da área de prova, dentro do scanner, com o tempo rolando, aí está fora.
A dupla não foi eliminada e venceu a competição. Mas o episódio gerou debate nas redes sociais, com milhares de postagens pedindo a revisão da prova. "O Rodolfo ainda não foi eliminado por falta de alto-falante? Boninho, me contrata aí que eu falo melhor", comentou uma espectadora no Twitter.
Outros fãs, entretanto, argumentaram que o participante ainda estava na área permitida quando derrubou o barbeador. Após a prova, a dupla negociou os prêmios. Rodolffo, que está imune pelas regras do paredão falso, escolheu ficar com o prêmio em dinheiro e Fiuk pode virar o novo líder.
A "cerimônia oficial" de coroação do novo líder será feita na noite de hoje, durante o programa ao vivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.