Topo

Tiago Leifert debocha de pedidos de revisão da prova do líder do 'BBB 21'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2021 14h40

Tiago Leifert usou seu Instagram para responder aos pedidos para que a produção do "BBB 21" revise a prova do líder de ontem. Em tom de ironia, o apresentador do reality postou nos Stories:

Atenção! De acordo com vários directs, várias regras novas foram criadas pela internet. Com isso todas as duplas deste ano estão eliminadas e a vitória é de Pyong Lee e Rafa Kalimann.

Na dinâmica pela liderança, que começou na noite de quinta-feira e terminou na manhã de hoje, os participantes competiram em duplas. Pelas regras, eles precisavam correr por uma estrutura com "scanners" toda vez que o cronômetro disparasse.

BBB 21: Story de Tiago Leifert no Instagram - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Imagem: Reprodução Instagram
Aí, trocavam entre si uma lâmina de barbear e apertavam o botão para confirmar a troca.

Rodolffo, porém, derrubou o objeto que deveria trocar com Fiuk. Antes da disputa começar, Tiago Leifert havia anunciado as regras eliminatórias do jogo:

Não cumprir a dinâmica dentro do tempo do cronômetro, derrubar [o objeto] durante a travessia ou cair na passarela são fatores eliminatórios (...) Se cair fora da área de prova, fora de uma rodada, passa. Se você derrubar dentro da área de prova, dentro do scanner, com o tempo rolando, aí está fora.

A dupla não foi eliminada e venceu a competição. Mas o episódio gerou debate nas redes sociais, com milhares de postagens pedindo a revisão da prova. "O Rodolfo ainda não foi eliminado por falta de alto-falante? Boninho, me contrata aí que eu falo melhor", comentou uma espectadora no Twitter.

Outros fãs, entretanto, argumentaram que o participante ainda estava na área permitida quando derrubou o barbeador. Após a prova, a dupla negociou os prêmios. Rodolffo, que está imune pelas regras do paredão falso, escolheu ficar com o prêmio em dinheiro e Fiuk pode virar o novo líder.

A "cerimônia oficial" de coroação do novo líder será feita na noite de hoje, durante o programa ao vivo.

Quem o novo líder deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 22157 votos
46,27%
Globo/João Cotta
23,18%
Globo/João Cotta
10,71%
Globo/João Cotta
4,86%
Globo/João Cotta
3,20%
Globo/João Cotta
2,77%
Globo/João Cotta
2,59%
Globo/João Cotta
2,46%
Globo/João Cotta
2,41%
Globo/João Cotta
0,77%
Globo/João Cotta
0,44%
Globo/João Cotta
0,34%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto