Após Tiago 'cortar' Carla, Gil acha que paredão fake não teve voto popular
Durante o ao vivo do "BBB 21" (TV Globo) de ontem, Tiago Leifert "cortou" Carla Diaz enquanto a atriz agradecia por ter sido escolhida para ir para o quarto secreto. A atitude do apresentador causou reflexão em Rodolffo e Gilberto, que confidenciaram seus pensamentos a Sarah e Caio no quarto cordel.
"Se a gente estivesse fodid*, e podemos estar realmente, não acho que ele teria tirado essa ondinha", disse Gil.
"Quando a Carla foi usar aquele tempo ontem eu observei isso. A resposta dele foi no ato dela falar", apontou Rodolffo, que foi complementado por Caio: "Não esperou nem ela terminar de falar".
Gil continuou: "Ele falou que estava muito engraçado de ver. Eu falei para Sarah. Imagina que doideira, o público sabe que vai ter paredão falso. A gente aqui é quase expert em Big Brother, todo mundo assistiu, todo mundo sabe das coisas. Como a gente sabe muito, o primeiro pensamento quando alguém volta do paredão falso é fud*u. Imagina um paredão falso que não teve votação do público", especulou o doutorando em economia.
Rodolffo diz que foi o primeiro a pensar isso. O cantor sertanejo diz ainda que não vai deixar de falar com Carla Diaz, mas que vai manter opiniões sobre a atriz.
Sarah diz que ela não está olhando em seus olhos:
A gente estava sentado na xepa, eu estava na ponta da mesa, ela do outro lado, ela sentou numa cadeira, virou de costas para mim e de frente pro povo.
Caio comenta que ela voltou soberba. "Ela está achando que ela é a favorita."
"É onde as pessoas se perdem quando voltam de paredões falsos", responde a consultora em marketing digital.
"Se fosse por voto do público Tiago não teria cortado ela", conclui Gilberto. "Se ela está agradecendo algo que o público fez por ela, ela pode agradecer na hora que ela quiser", finaliza.
"Esse programa vai me deixar louca", diz Sarah.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.