Topo

Aurea Catharina, do 'The Voice +', faz tatuagem do cantor Daniel

Aurea Catharina, participante do "The Voice+", faz tatuagem em homenagem ao cantor Daniel - Reprodução/Instagram
Aurea Catharina, participante do 'The Voice+', faz tatuagem em homenagem ao cantor Daniel Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

13/03/2021 15h49

Aurea Catharina, 69 anos, participante do "The Voice+" tem 120 tatuagens espalhadas pelo corpo. .A passagem pelo programa fez a cantora rabiscar mais desenhos: uma caricatura do cantor Daniel e a logomarca do reality musical da Globo.

"Todo mundo me pergunta: 'Nossa, você fez uma tatuagem com o Daniel? E se você não for classificada? E se você não ganhar o programa?' Essa tatuagem representa eu ter passado pelo 'The Voice', ter virado quatro cadeiras, ter cantado pra Claudinha, pro Mumuzinho, pra Ludmilla...O Daniel é a figura que coloquei porque foi meu técnico, essa tatuagem representa muito mais", contou ela no Instagram.

A cantora aproveitou para agradecer todo apoio recebida pela equipe do programa, desde a direção de Boninho até o segurança, equipe de maquiagem e cabelo, motorista se outros profissionais envolvidos.

"Toda vez que eu olhar para essa tatuagem, essas pessoas todas estão ali. Não se trata só de uma imagem, se trata de uma coisa muito maior".

Áurea contou ao site do programa que tem 120 tatuagens espalhados pelo corpo e não se arrepende de nenhuma.

"Fiz minha primeira, aos 40 anos, porque um amigo meu, quando eu morava em Paris, queria abrir um estúdio e precisava treinar. Ele pediu, e eu falei que podia, só que o desenho seria meu. Fiz meus três filhos no seio. Todas as minhas tatuagens são preferidas, eu gosto até da que fiz para um namorado e a gente acabou e eu não tirei".

Aurea começou a cantar aos 17 anos, e foi convidada por Vinícius de Moraes para cantar com ele após ouvi-la em seu apartamento em Ipanema. Ela morou um tempo em Paris, onde se apresentava em trens..

Atualmente, ela vive em Arraial d´Ajuda, na Bahia.