Carla diz que Gil é falso: 'Não se usa o nome de Deus para fazer crueldade'
O pedido de desculpas de Gilberto a Carla Diaz foi tema da conversa da sister com Camilla de Lucas e João Luiz, na madrugada de hoje, no "BBB 21". A atriz diz ver o brother agindo com falsidade com ela desde o começo do reality show da Rede Globo.
Na varanda da casa, Carla Diaz confessou ter ficado muito abalada ao assistir Gilberto do quarto secreto fazendo comentários negativos sobre ela mesmo após a 'eliminação' do jogo.
Eu não esperava isso dele porque tinha um carinho enorme por ele. Quantas vezes eu deixei de votar nele porque acreditava nele? Estava aqui quando foi sugerido o nome dele e falei assim: 'é tiro no pé. Não concordo'. Entendeu?
A sister seguiu desabafando que se sentiu ironizada pelo doutorando em economia com brincadeira sobre 'nem sabia que ela estava no paredão' antes da eliminação falsa na última terça-feira (9).
Eu vi tudo o que falou de mim e falei: 'caral**, devia ter votado'. Devia porque não teve uma sensibilidade comigo. Ainda virou no dia da eliminação e disse: 'não sabia que você tava no paredão'. Foi indicação do líder, amiguinho dele. É muita falsidade.
Camilla de Lucas evitou criticar o brother e apenas afirmou que entendia a posição de Carla. "Eu não tiro a sua razão. Eu só fico chateada", opinou.
Carla, então, contou que nos papos com Gilberto após a volta para casa percebeu uma tentativa do brother de criar uma vitimização por vê-la classificar como crueldade o que ouviu a seu respeito.
Ainda vem falar de Deus e começa a malhar. Não se usa o nome de Deus para fazer crueldade com o outro... Ainda veio para mim querendo jogar que eu tava louca. Disse: 'não concordei que você falou crueldade', mas falei: 'foi cruel'. Ele: 'não, que eu fiz quantos anos de missão' e falei: 'justamente por isso me surpreendi'. Uma pessoa que é tão devota a outras pessoas e a Deus, principalmente, me espantou.
Camilla de Lucas revelou a Carla ter tido um papo com o doutorando de economia em que afirmou que ele precisava respeitar o sentimento dela após ter sido atacada sem direito de resposta.
Ele me contou as coisas que ele falou. Sobre isso, ele falou que você teria dito que ele foi cruel e falei que um sentimento que você teve foi de crueldade porque é muito ruim, sim, alguém falando de você. Que todo mundo não ia gostar.
João Luiz encerrou o papo falando que também achou que Carla foi vitima de crueldade antes de sua saída da casa.
A gente vai negar que as plaquinhas na testa da Carla no dia do jogo da discórdia não foram cruéis? Pra mim, foi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.