Carla pede para Arthur assustar brothers sobre seus poderes: 'Mete o louco'
Na varanda da casa do "BBB 21", na madrugada de hoje, Carla Diaz pediu para Arthur 'meter o louco' ao falar de seus poderes pós-paredão falso nos papos sobre votação com os demais brothers do reality show da Rede Globo.
Inicialmente, Carla contou ao seu affair no confinamento que não tem um poder para imunizá-lo, mas pode ajudá-lo caso seja prejudicado dentro do jogo.
O que eu sei e que não posso falar por enquanto é que tenho uma coisa boa pra mim e pode ser bom para outra pessoa. Saiba que vou fazer de tudo por você, mas não é imunidade.
"Eu tô de boa enquanto a isso", garantiu Arthur. "Se fosse uma imunidade para dar a outra pessoa, eu já te falaria logo de cara. Você precisa ir nesse anjo. Acho que a gente precisa focar nessa prova", acrescentou Carla.
Arthur confessou a sister que sua melhor chance de escapar do paredão - por achar que será indicado pelo líder Fiuk - é que ela ou Projota ganhe a prova do anjo. "Tirando a parte financeira, ganhar o anjo pra mim não ajudaria. Muito provavelmente você não vai para esse paredão", revelou. "É verdade. Você precisa ser imunizado", concordou Carla Diaz.
A sister, então, o questionou sobre o risco de ainda ser alvo de votos da casa mesmo após voltar de um paredão falso.
O que você está achando do movimento da casa? Só hoje vieram umas 30 pessoas vieram me pedir desculpas e querer se redimir. Tô percebendo que todo mundo tá achando que eu tenho todos os poderes do mundo.
E pediu a Arthur para causar ao falar de seus poderes no jogo. "Deixa acharem. Se perguntarem, mete o louco no mistério", pediu.
Qual é o poder de Carla Diaz?
Além de ter ser escolhida pelo público a vencedora do paredão falso, que deu o direito a assistir o reality via pay-per-view, Carla Diaz garantiu o poder de disputar a última prova do líder e ainda pode vetar a escolha dos participantes do monstro ou anular uma imunizado do colar do anjo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.