Topo

Enzo Celulari posta foto com Marquezine em meio a boatos de namoro

Enzo Celulari publica fotos ao lado de Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Enzo Celulari publica fotos ao lado de Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/03/2021 22h51

Enzo Celulari alimentou ainda mais os rumores de que teria iniciado um namoro com Bruna Marquezine ao postar, na noite de hoje, uma sequência de fotos em que aparece ao lado da atriz.

Nos cliques em preto e branco, publicados no Stories de seu Instagram, o filho de Edson Celulari e Claudia Raia aparece tocando violão, tendo Marquezine ao seu lado.

Há várias semanas, ventila-se de que os dois estão namorando. Esta foi a primeira vez que um deles publica fotos ao lado do outro de forma mais direta, mas fãs notaram o aumento das interações entre eles nas redes sociais, inclusive com direito a declarações nos comentários de fotos no Instagram.

Recentemente, os dois finalmente apareceram em uma foto juntos. Um amigo da atriz e do empreendedor, publicou uma foto no Instagram em homenagem ao dia de "TBT", em uma viagem que fizeram para Fernando de Noronha, em janeiro. Na imagem, o suposto casal está com um grupo de quatro amigos.

Bruna e Enzo em Noronha com amigos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Antes, Enzo compartilhou cliques com a pet de Bruna, Amêndoa, brincando à beira da piscina. Os fãs dos dois logo apontaram que o galã estava na casa da musa. Fazendo mistério, o filho de Claudia Raia e Enzo Celulari não legendou a sequência de fotos.