Topo

Marcela McGowan e Luiza trocam declarações de amor: 'Eu, você e mais nada'

Marcela McGowan e Luiza: declarações de amor nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Marcela McGowan e Luiza: declarações de amor nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/03/2021 21h37

A ex-BBB Marcela McGowan publicou uma foto ao lado de sua namorada, a cantora Luiza, em sua conta no Instagram. Na postagem, as duas aparecem no maior clima, e a médica se declarou na legenda. "Só sei dançar com você, isso é o que o amor faz", escreveu.

Luiza, por sua vez, também publicou a mesma foto e também se mostrou apaixonada: "Aqui ou noutro lugar, que pode ser feio ou bonito, se nós estivermos juntas, haverá um céu azul", disse a artista. Marcela apareceu nos comentários e disse: "Eu e você e mais nada".

Marcela e Luiza assumiram o namoro em dezembro do ano passado, e desde então vêm trocando declarações nas redes sociais com frequência.

Recentemente, Marcela concedeu uma entrevista à Vogue Brasil, onde falou sobre feminismo, saúde sexual da mulher, bissexualidade e BBB21. Por lá, ela comentou como foi receber críticas ao assumir namoro com a cantora sertaneja Luiza. Durante sua participação no BBB20, Marcela viveu um romance com Daniel Lenhardt. Fora da casa, os dois até tentaram fazer o relacionamento dar certo, mas decidiram seguir caminhos diferentes.

"Recebi muito carinho, mas também muitas críticas e julgamentos. No começo era a história do 'isso é mídia' ou 'ué não sabe o que quer', depois começaram alguns comentários invalidando a relação entre mulheres, infelizmente isso é uma realidade, as pessoas ainda têm muito preconceito", contou.

O primeiro beijo entre homens da história do 'Big Brother Brasil' aconteceu logo nas primeiras semanas da vigésima primeira edição do programa - entre Lucas Penteado Gilberto Nogueira - o que causou um reboliço na casa após alguns participantes terem acusado Lucas de usar Gil como parte de uma estratégia para ganhar destaque no confinamento.

A bissexualidade do ator foi colocada em jogo após o beijo e Marcela acredita que poderia ter sido diferente se a situação tivesse sido com duas mulheres:

"Acho que dependeria de quais mulheres, de como elas expressavam a sexualidade delas, porque poderia acontecer o mesmo discurso do 'estão fazendo por mídia'", avaliou.

"Tenho falado mais no assunto e compartilhado informações que acho relevantes. É importante que as pessoas entendam a bissexualidade, e ela seja validada como uma orientação real e completa", explica ela.