Topo

Camilla faz elogio para Fiuk: 'Não é só o filho do Fábio Jr'

BBB 21: Camilla de Lucas conversa com Fiuk - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas conversa com Fiuk Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/03/2021 02h34

Na festa do "BBB 2021" (TV Globo), Camilla de Lucas, Fiuk, Pocah e Viih Tube estavam conversando sobre as oportunidades que o programa proporciona para a vida deles e como a experiência é transformadora.

As sisters estavam elogiando como Fiuk mudou no reality e foi de uma pessoa fechada para uma pessoa mais aberta e leve. Camilla então disse para o brother que iria fazer um comentário profundo para ele e disse:

[O BBB é] A oportunidade que você teve de mostrar que você não é só o Fiuk, filho do Fábio Jr. Ainda bem que alguém olhou pra você e enxergou a oportunidade de você estar aqui pra mostrar isso.

O brother ficou tocado com o comentário da sister e desabafou que essa questão sempre foi um fardo que ele levou por toda a sua vida, mas que nunca reclamou porque sempre gostou muito de proteger sua família.

Camilla compreendeu o brother e comentou que essa é a oportunidade da vida de todos eles.

A gente tá tendo a oportunidade de mostrar mais do que alguém vê. O Fiuk que não é só o filho do Fábio Jr. A Pocah que não é só a funkeira que mostra que tem sentimento e não é só uma bunda bonita que todo mundo quer ter igual. E a Viih que não é só a Viih Tube, a do Youtube.

A sister ainda disse que o prêmio final é somente uma consequência de tudo que eles tem pra mostrar no reality. "A gente tem a oportunidade de mostrar e a gente sabe que a gente veio aqui pra isso. Pra que as pessoas conheçam a gente e a gente amplie o nosso trabalho. Um milhão e meio é consequência", disse ela.

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto