Juliette se justifica com Pocah: 'A questão não foi sentimento, foi jogo'
Na noite decisiva no "BBB 21" que decretou Pocah, Thaís e Projota como os emparedados na sétima berlinda do programa, os ânimos se agitaram na casa. Depois que Pocah chorou, chateada por estar na votação popular, Juliette foi justificar seu voto na funkeira.
A advogada repetiu o seu discurso do confessionário, dizendo que só votou em Pocah devido à sua lealdade ao jogo que fazia com Gilberto e Sarah.
Disse com todo sentimento que não quero que você vá para o paredão, acho que a cada dia você me mostra coisas cada vez mais lindas. Queria ter tido essa conversa com você sem que você estivesse no paredão, mas não sabia que você tomaria três votos.
Juliette declarou ainda que conversou com Gil e rompeu o trato de lealdade que tinham, mas que não podia tomar uma atitude no jogo sem antes ter uma conversa com ele. Além disso, a sister aproveitou a conversa para reforçar que está do lado de Pocah e que vê verdade nela.
Ter votado em você hoje não quer dizer, de forma nenhuma, que eu te quero fora daqui. Por mim, você seria uma das últimas pessoas a sair da casa. A questão não foi sentimento, foi jogo
A advogada ressaltou que, caso seja necessário ou da vontade de Pocah, aceitaria ser indicada ao paredão por ela futuramente. A funkeira compreendeu o lado da sister, dizendo que essas escolhas difíceis são normais no jogo.
É um jogo, Ju. O jogo faz com que a gente tome decisões, já estive no seu lugar e é totalmente compreensível. Está tudo bem.
Por fim, Juliette agradeceu o espaço dado por Pocah para que ela se justificasse, e concluiu:
Posso ter todos os defeitos aqui, mas falsa e desleal eu não vou ser. Isso é um compromisso comigo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.