Topo

'Juro que ela não é assim', diz pai de Viih Tube sobre falta de banho

BBB 21: Pai de Viih Tube fala sobre a falta de banhos da filha - Reprodução/Instagram
BBB 21: Pai de Viih Tube fala sobre a falta de banhos da filha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2021 12h30

A falta de banho de Viih Tube no "BBB 21" (TV Globo) vem virando motivo de piadas na web, após internautas viralizarem uma planilha com o número de vezes que cada participante entrou debaixo do chuveiro, e rendeu até uma reportagem no "Fantástico", na última noite. O pai da sister, o produtor Fabiano Moraes, se manifestou e defendeu a filha.

"Gente, eu juro que ela não é assim. A água na casa que é racionada", escreveu Fabiano em uma série de stories filmando a reportagem do programa dominical.

Rafa Kalimann, ex-participante do "BBB 20", deu uma entrevista ao "Fantástico" e explicou que a água é racionada. "Às vezes pode acontecer de pular o banho por não ter água suficiente", disse a influenciadora.

A reportagem desencadeou uma série de comentários no Twitter. Ontem, Tiago Leifert, o apresentador do "BBB 21", expôs uma mensagem que recebeu de uma mãe que reclamou sobre a falta de banhos diários entre os brothers, e disse ainda que sua filha passou a achar normal não tomar banho depois que começou a assistir o "BBB 21".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 476147 votos
87,50%
Globo/João Cotta
9,54%
Globo/João Cotta
2,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto