Topo

Mãe de Arcrebiano torce para Projota ser eliminado: 'Parte da indignação'

Ana Araújo e o filho, o ex-BBB Arcrebiano - Reprodução/Instagram
Ana Araújo e o filho, o ex-BBB Arcrebiano Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2021 10h11

Mesmo com Arcrebiano sendo o segundo eliminado do "BBB 21", a mãe do ex-brother, Ana Araújo, segue acompanhando o reality show. Ontem ela celebrou que Projota tenha sido indicado ao paredão.

Ana, que ficou conhecida na internet como rainha das orações, publicou uma imagem com os três participantes que estão na berlinda, Projota, Pocah e Thaís, e escreveu "Fora, Projota". "Você ainda faz parte da minha indignação, não esqueci", completou.

Nos Stories, ela ainda elogiou Fiuk, líder da semana e que indicou o cantor direto ao paredão, sem direito a prova bate e volta. "Os meus parabéns vão hoje pro Fiuk. Hoje ele fez a escolha certa".

Ao contrário da mãe de Arcrebiano, Projota ficou indignado com o voto de Fiuk. Após a formação do paredão, os dois conversaram e o cantor disse que levou uma "punhalada na cara dura" do filho de Fábio Jr.

"Foi uma punhalada na cara dura (...) Não tem como aceitar isso, tudo faz parte do jogo óbvio, mas que parte você chegou em mudança? Como é que você vem falar de mudança? (...) Fiuk, não sei como você pode apontar como um defeito de alguém a mudança. Até porque, você foi pro paredão e voltou outra pessoa. Assim que você estalou".