Topo

Projota reclama de indicação de Fiuk: 'Vontade de dar uma voadora'

BBB 21: Projota fala com Viih e Arthur na sala - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota fala com Viih e Arthur na sala Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2021 00h54

Projota foi indicado ao paredão pelo líder Fiuk no "BBB 21" (TV Globo) e ficou bastante frustrado. Em conversa com Arthur e Viih na sala, o brother desabafou sobre essa e outras atitudes do cantor na casa.

"Vontade de dar uma voadora nesse moleque", disse o rapper. "Eu tirei ele do paredão. Eu nunca votei nele, Vitória. ... Eu não votei nele mesmo ele já sendo rival do Arthur", continuou.

Arthur criticou o fato de Fiuk não ter levado Thaís, com quem o filho de Fábio Jr. trocou alguns beijos na casa, para o vip.

"O que eu fiquei mais mal em relação a isso é que pra tudo, desde o começo do jogo, ela tava aqui pra ele. Quando ele ficou no monstro duas vezes, ela tava ali, quando ele ficou doente, ela tava ali, quando ele machucou, ela tava ali. Isso foi muita ingratidão", respondeu Viih, que durante o papo, disse que também não entendeu a indicação do cantor.

Projota concordou e disse que as escolhas do cantor para o vip não têm explicação.

O rapper está no paredão com Thaís e Pocah. As sisters ficaram entre os três participantes mais votados do confessionário, junto com Gil. O pernambucano, porém, escapou da berlinda com a prova bate e volta.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 476147 votos
87,50%
Globo/João Cotta
9,54%
Globo/João Cotta
2,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto