Topo

'Tiro ele ou daqui de dentro ou lá de fora', promete Projota sobre Fiuk

BBB 21: Projota declara torcida contra Fiuk caso saia do confinamento - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota declara torcida contra Fiuk caso saia do confinamento Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2021 19h10

Em um papo com Caio, na área externa da casa do "BBB 21", Projota voltou a falar sobre sua indicação ao paredão por Fiuk, o líder da semana e demonstrou estar enfurecido com a decisão do filho de Fábio Júnior.

Eu disse: 'Eu te livrei de um Paredão. Você me colocou num paredão. Se eu sair por aquela porta ali, meu sangue está nas suas mãos. Você vai ter que conviver com isso. Eu poderia ter escapado desse paredão'. Além de votar, tinha a bate e volta, ele não me deu o direito. E aí ele falou que se arrependeu, mas ele vai se arrepender muito mais se eu ficar. Se eu sair, ele vai se arrepender, mas se eu ficar, ele vai se arrepender em dobro. Projota

"Que no próximo ele está, né?", perguntou o goiano e o rapper confirmou com cabeça. Projota então continuou desabafando: "Eu estou num nível que eu tiro ele ou daqui de dentro ou lá de fora. Eu estou nesse nível com esse cara. Eu vou ser o líder da campanha "Fora Fiuk".

"Achei mau caráter. A gente nunca teve nenhum problema. Mesmo quando eu podia salvar o Arthur do Paredão eu não voltei nele. Na semana passada, no Paredão Falso, se eu, Arthur, Pocah e Carla (Diaz) votássemos no Fiuk, o Arthur não tinha ido, porque ia empatar, e quem era o Líder? O Rodolffo. Ele salvava o Arthur", acrescentou o rapper.

"Toda hora, não precisa nem falar", garante Caio.

Depois, a conversa foi com Gilberto. O rapper afirmou achar que o resultado do paredão está entre ele e Thaís, e continuou questionando o voto de Fiuk: "Por que ele não votou na Pocah? Para mim, eu tenho mais proximidade com ele do que a Pocah. Por que ele votou em mim?".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 476147 votos
87,50%
Globo/João Cotta
9,54%
Globo/João Cotta
2,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto