Viih Tube e Thaís analisam estratégia de Arthur e Fiuk: 'Foi burro'
Thaís e Viih Tube comentaram na área externa da casa sobre o paredão formado na noite de ontem no "BBB 21". As duas julgaram a indicação de Fiuk, líder da semana, que colocou Projota na berlinda, como errada. "Não entendi nada, juro", disse Thaís.
Viih Tube concordou e lembrou de quando o rapper o tirou do paredão quando pôde escolher entre salvar Fiuk, Rodolffo ou Lumena: "O Projota nunca votou nele. Mesmo que seja por estratégia, não importa, o Projota livrou ele de um paredão, escolheu tirar a pulseira dele. E o Arthur sempre quis que o Projota fosse nele e o Projota nunca foi. Lembra aquele paredão que o Arthur foi com seis votos e falou assim: 'Nossa, por um voto eu me salvava'? Era o Projota que podia ter votado no Fiuk e não votou para salvar o Arthur".
"Então eu acho que o Fiuk se queimou com mais uma pessoa", continuou Viih Tube. "Que era uma pessoa que defendia ele para o maior rival dele. O Projota defendia o Fiuk para o Arthur"
Voto com peso dois
Sobre Arthur ter usado a regalia do voto com peso dois na noite passada, ambas também acreditaram ter sido um tiro no pé: "Ele foi burro de usar, mas tudo bem", disse a cirurgiã-dentista.
A youtuber tentou defendê-lo: "Ele não sabia que ele ia ser burro. Não dá para saber qual vai ser a dinâmica". Thaís rebateu: "Ele estava imune. Eu preferia usar quando não estivesse imune, porque ali ninguém ia votar nele".
Fim de Thaiuk
Thaís também comentou sobre sua atração pelo filho de Fábio Jr., que teria chegado ao fim. "Parei de fazer brincadeira. Desde o dia do vip para cá, nem na cara dele eu estou olhando direito", falou, referindo-se a quando não ganhou a pulseira do vip quando Fiuk foi eleito líder.
"Você ainda fala dele, ainda se ilude com ele", provocou Viih Tube. Thaís discordou: "Não me iludo com ele. Não quero mais ele, de verdade. Não me vejo mais com ele. Não senti vontade de beijar, não sinto mais. Eu me valorizo, sim. Eu não mereço".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.