Topo

Após incêndio em casa, Paolla Oliveira mostra estado de objeto com cinzas

Paolla Oliveira publica foto em casa depois do incêndio  - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira publica foto em casa depois do incêndio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 21h01

Após o incêndio em sua casa na sexta-feira (12), Paolla Oliveira mostrou como ficou o estado do espelho coberto de cinzas, nesta terça-feira, no Instagram.

Na legenda, a atriz escreveu "sacode as cinzas e dá a volta por cima". Paolla recebeu o carinho de diversas artistas que deixaram emojis de coração.

Na sexta-feira, a casa da atriz foi parcialmente destruída por um incêndio. No domingo, Paolla se pronunciou e falou sobre o caso. "Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa", contou.

Na publicação, a atriz contou que ela, a tia e seus animais de estimação estão bem. Ela ainda fez um apelo para que todos prestem atenção sobre as instalações elétricas e possíveis focos de incêndio em casa. "Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares", disse ela.

Por fim, a atriz se mostrou firme e forte para enfrentar a situação após o incêndio. "A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus!", escreveu.