Topo

Boninho conta quando sairá a lista dos participantes de 'No Limite'

Boninho - Reprodução/Instagram
Boninho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 17h09

Boninho usou seu Instagram para falar sobre as novidades que estão chegando na tela da Globo. O diretor falou sobre tudo que esta sendo feito em relação a reality show na emissora, e também para divulgar Gaby Amarantos como nova jurada do 'The Voice Kids'.

"Parar... Pra que?? Tem novidade no Voice Kids. Tem a volta do primeiro reality do Brasil, No Limite", escreveu o Big Boss.

No comentários os fãs encheram o marido de Ana Furtado de perguntas e ele como sempre, respondeu várias, inclusive, quando sai a lista dos participantes de 'No limite'.

boninho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A nova versão chega com uma inovação, dessa vez os jogadores serão rostos já conhecidos do público. Participantes de edições anteriores do "Big Brother Brasil" voltam em novo contexto e em um novo cenário, dessa vez, 18 pessoas vão competir pelo prêmio em cenários do Ceará.

O programa estreou em 2000 e completou 20 anos em 2020. Foi o primeiro reality show do Brasil, que conquistou o público e marcou época ao mostrar como 12 participantes conviviam, competiam e buscavam a sobrevivência em condições adversas em uma praia do nordeste, por 23 dias.