Topo

Bruno Gagliasso se revolta com recorde de mortes por covid: 'Vergonha'

Bruno Gagliasso cobrou os políticos de oposição no Twitter - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso cobrou os políticos de oposição no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/03/2021 21h40

O Brasil bateu hoje um novo recorde de mortes diárias, com 2.798 óbitos em 24 horas. Bruno Gagliasso reagiu a essa informação no Twitter, e cobrou os políticos de oposição:

"Os deputados e senadores inertes são cúmplices dessa matança. A gente não sabe como apoiar a oposição. Isso é uma vergonha."

"O salário dos deputados e senadores tá caindo todo mês, não tá? Cadê as providências práticas pra salvar vidas??? Já já começam todos a fazer post aqui se dizendo indignados com as mortes. Indignado tô eu, vocês deviam estar TRABALHANDO, oferecendo soluções."

"Quem é o deputado e o senador da Esquerda que vai me apresentar um plano pra salvar nossas vidas pra eu poder convocar todos os dias as pessoas a pressionarem o ministro da Saúde? Ou será que o povo tem que criar o plano e pressionar também?"

Uma seguidora afirmou que Bruno estava sendo injusto com os representantes menores que estão "pressionando o governo", e o ator respondeu: "Eu estou colocando a minha rede à disposição. Eles sabem que podem contar comigo".