Topo

Camilla sobre Caio: 'Já percebi que teve comigo um tratamento diferente'

BBB 21: Camilla de Lucas no quarto do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 06h44

Durante a madrugada no quarto do líder do "BBB 21" (TV Globo), Camilla de Lucas desabafou com Gilberto e Fiuk sobre sua relação com Caio.

Algumas situações, de forma de tratar, eu já percebi que teve comigo um tratamento diferente, eu sei que sou uma pessoa extremamente educada, eu nunca fui grosseira, eu nunca desrespeitei, eu sei que ele machucou a perna, eu sempre tentei ser solícita, ajudava...

Em outro momento, Gil afirma: "Eu queria muito que vocês conversassem e se resolvessem, porque são duas pessoas que eu gosto muito, porém não tem o que fazer".

"Hoje eu já sinto que fica aquela coisa um pouco mais forçada. Eu acho que tem tanta pressão de ter que dar certo que não fica natural. Fico meio desconfortável", responde Camilla.

Fiuk argumenta Camilla poderia ficar mais confortável se Caio tivesse a iniciativa de conversar com ela. A influenciadora, então, conta:

Eu até tentei. Sabe quando você não consegue ficar batendo papo com a pessoa 10 minutos? Parece que não tem assunto.

Gilberto diz que sua situação com Pocah é a mesma: "A gente dá três palavrinhas e começa a ficar um negócio estranho (...) Não é bom sentir isso, porém, a gente precisa ser sincero no que a gente sente".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 476147 votos
87,50%
Globo/João Cotta
9,54%
Globo/João Cotta
2,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto