Topo

Fiuk diz que cogitou colocar Juliette como figurante: 'Não tem opinião'

BBB 21: Fiuk conversa com Gil no quarto do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk conversa com Gil no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 02h44

Pouco depois do jogo da discórdia no "BBB 21" (TV Globo), Fiuk e Gilberto conversaram no quarto do líder. Durante a dinâmica, os brothers precisaram apontar os três protagonistas, os coadjuvantes e os figurantes da edição. Fiuk apontou Viih como figurante e disse que pensou em colocar Juliette nesta categoria também.

A Juliette, eu vou te falar... Eu pensei em colocar ela junto com a Viih porque a Juliette sempre fica pipocando. Fala com um ali, com outro aqui e no final de tudo não tem opinião nenhuma. Só faz aqui, finge mas fica com todo mundo. Eu falei: 'Não vou magoar ela porque a gente tem uma coisa especial'. Pensei nisso. Já que tinha que colocar alguém, eu tinha que ser muito sincero comigo e a Viih é uma pessoa que eu realmente tenho dúvida.

Fiuk é o líder da semana e colocou Projota no paredão. Apesar de o cantor e o rapper terem se desentendido quanto à indicação, Fiuk não o citou durante o jogo da discórdia. Projota o citou de forma elogiosa, apontando-o como "coadjuvante" e elogiando a mudança do cantor.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 476147 votos
87,50%
Globo/João Cotta
9,54%
Globo/João Cotta
2,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto