Topo

Fiuk revela xaveco de cantor do One Direction e fãs especulam Harry Styles

BBB 21: Fiuk e Harry Styles - Reprodução Instagram
BBB 21: Fiuk e Harry Styles Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 15h05

Fiuk revelou aos companheiros de "BBB 21" que foi xavecado por um integrante da banda britânica de música pop One Direction.

O grupo esteve no Brasil em 2014 e o ator divulgou na época uma foto com Harry Styles, um de seus membros. Sem citar nomes, Fiuk comentou hoje na área externa do reality:

Eu não vou entregar, mas rolou uns xaveco bravo comigo. Pena que eu não gosto, porque queria muito gostar para poder me envolver com eles, com a banda... E aí é aquele momento que eu falo: 'Por que que eu não gosto? Que saco. Queria dar um beijinho neles.

Um integrante chegou a pegar a mão de Fiuk elogiá-lo quando ele se encontrou com a banda, confessou o brother. Os fãs do reality nas redes sociais, claro, relembraram o encontro e especularam que Harry Styles seria o admirador.

Nas primeiras semanas de confinamento, Fiuk já havia contado também sobre o encontro que teve com a banda Paramore. Disse que virou "brotherzaço" do ex-baixista Jeremy, e que não tentou nada com a vocalista Hayley porque sabia que ela namorava.

Hoje, Fiuk disse aos brothers que ganhou uma ajuda do pai, Fábio Jr., para se encontrar com os músicos:

Eu acompanhei a turnê inteira, eu fiquei amigo deles, armei o maior cenão para ficar amigo deles, armei uma cena bizarra e deu certinho. Meu pai tinha um carro muito da hora, pedi o carro emprestado do meu pai, contratei um motorista, para chegar com o carro dele. Eu queria que eles tivessem uma impressão legal do Brasil, e deu muito certo para eu chegar perto da banda.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 476147 votos
87,50%
Globo/João Cotta
9,54%
Globo/João Cotta
2,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto