Topo

Flay desabafa após ser comparada à Bianca Andrade: 'Não quero ser ela'

Flay e Bianca Andrade se tornaram amigas após o BBB 20 - Reprodução/Instagram
Flay e Bianca Andrade se tornaram amigas após o BBB 20 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 09h07

A ex-BBB Flay publicou um desabafo no Twitter após ser constantemente comparada com a influenciadora digital Bianca Andrade. As duas se tornaram amigas após participarem do "BBB 20".

Flay explicou que "se mata de trabalhar" desde nova e que sempre foi elogiada pela personalidade no trabalho no Nordeste, onde iniciou a carreira como cantora.

"Hoje, por ser amiga da Bianca, nada que eu faço é mais meu. Se eu sou estrategista, 'aprendeu direitinho com a Boca Rosa', se corto o cabelo, 'Só quer ser a Bianca', se faço uma cirurgia, 'Tá fazendo igual a Bianca. Sempre tive minha personalidade e não tenho mais", disse.

A ex-sister ainda afirmou que a admira e ama, mas frisou que "não quer ser ela". "A gente ri de comentários idiotas e desinformados como esse que, para nós, é uma verdadeira chacota com o simples intuito de desmerecer os resultados das minhas ideias, decisões e qualidades".

Guilherme Napolitano, que também participou do "BBB 20", deixou uma mensagem de apoio para Flay. "Você é foda minha irmã".

Vários fãs também comentaram na postagem da ex-sister. "Sei que deve doer e incomodar esses comentários, mas não leva isso para seu coração não, não deixa isso tirar sua paz! Sua amizade com a Bianca é verdadeira e somente pessoas mal-intencionadas para pensar algo diferente".