Topo

Kiko, do KLB, é vacinado contra covid-19 nos EUA: '7 horas de fila'

Kiko, do KLB, e Francine Pantaleão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 19h19

Kiko, do trio KLB, recebeu a vacina contra a covid-19 hoje em Orlando, nos Estados Unidos. O cantor publicou uma foto ao lado da mulher, Francine Pantaleão, para falar sobre o momento no Instagram.

"Vacinados. E Deus mais uma vez nos permite desfrutar de todo amor de sua presença em nossas vidas! Foram mais de 7 horas de fila que certamente carimba um passaporte de oportunidades de viver mais e mais... Saúde é o que desejamos as pessoas, nossos amigos, familiares, a cada um de vocês!", escreveu ele.

"Que a vacina chegue logo para todos, que não tenhamos mais as baixas doloridas que essa doença maldita trouxe, assim como tantas outras! Que viver não seja uma loteria, mas um privilégio compartilhado! Estamos muito felizes, mas muito preocupados com todos que amamos e mesmo com quem nem conhecemos e estão vivenciando o colapso já sabido dessa pandemia, porque meia dúzia de canalhas não cumprem com seus papéis nem com suas obrigações! Sim, vocês governantes têm obrigações com o povo! Eu sei que a justiça virá, mas preferia que fosse feita ainda nesse plano... Não adianta irem para a mídia vomitar as balelas de sempre, enquanto seus cofres pessoais se inflam a cada dia, nos mesmos dias que pais se despedem de filhos, netos, avós", disse Kiko.

Kiko e Francine, que foi Miss São Paulo, estão juntos desde 2013. Eles chegaram a terminar o namoro, mas reataram o relacionamento em 2017. O KLB é uma banda formada no início dos anos 2000 pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno Scornavacca.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kiko, do KLB, é vacinado contra covid-19 nos EUA: '7 horas de fila' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!