Topo

Leo Santana e Lore Improta anunciam gravidez do primeiro filho

Casamento de Léo Santana e Lore Improta - Enzo Piero/Divulgação
Casamento de Léo Santana e Lore Improta Imagem: Enzo Piero/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 11h02

Leo Santana publicou na manhã de hoje no Instagram uma foto beijando a barriga de Lore Improta para anunciar que os dois estão esperando o primeiro filho.

"Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família", escreveu ele na legenda da publicação. O cantor ainda disse que o neném "vem como um sopro de esperança" na vida dos dois.

Lore também postou na sua rede social: "Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família."

Já nos Stories, o casal contou que esperou os três meses de gravidez para contar a novidade e que, em breve, farão um chá revelação para o anúncio do sexo da criança.

Em fevereiro desse ano, os dois casaram o civil em uma cerimônia intimista na casa deles, em Salvador. A novidade pegou os fãs de surpresa na ocasião.

Entre idas e vindas, o casal está junto há quatro anos. Eles reataram em 2020, pouco antes da pandemia, e passaram o período de isolamento social juntos.

Em entrevista na última semana, Lore falou sobre ter filhos. Ela disse que a maternidade estava nos planos do casal, mas "estavam deixando tudo acontecer no tempo certo, sem neura".

"Ainda não pensei ativamente em adoção, por enquanto acabamos de nos casar e estamos curtindo esse momento juntos", disse ainda.