Topo

Luciana Gimenez expõe assédio de internauta e desabafa: 'Covarde'

Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 13h34

Luciana Gimenez usou seu Instagram para expor uma mensagem que recebeu de um internauta. A apresentadora compartilhou o print da conversa em que a pessoa a assedia e fala sobre masturbação e até estupro.

Luciana fez um longo desabafo e repudiou esse tipo de comportamento na internet e disse que levará as autoridades.

"Hey, Luciana Gimenez. Eu nem bati várias p******* olhando para a sua cara naquela seção da VIP em que estava usando um biquíni prateado... Passou? (...) Não quer o Mick Jagger? Não estão falando que ele nem é amigo meu? Se fosse em outro tempo, outro país? Teria sido uma...d...rock", dizia parte da mensagem do internauta, que na sequência fala sobre estupro.

"Não existe estupro por que? Não é uma mulher nem tão ardente", escreveu

luciana - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Após a mensagem, Luciana desabafou com um texto nos stories.

"As pessoas acham que as redes sociais são terra de ninguém e podem se esconder atrás de um perfil e falar barbaridades. Aproveitam para agredir nós, mulheres, usando de vulgaridade e sugerindo atos criminosos contra a nossa integridade física, como o estupro. O que é algo muito grave e deve ser levado às autoridades. Covarde quem entra na minha rede social e se esconde atrás de um perfil fake para poder falar essas obscenidades. Quero ver fazer isso do verdadeiro", disse a apresentadora.