PUBLICIDADE
Topo

Projota é eliminado com 91,89% e escuta de Tiago: 'O público não esquece'

BBB 21: Projota em noite de eliminação - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota em noite de eliminação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 23h53

Projota, um dos protagonistas desta edição, se despede hoje do "BBB 21" (TV Globo). O rapper foi o sexto eliminado com 91,89%, já suas adversárias no paredão, Thaís e Pocah, receberam 6,72% e 1,38% respectivamente. Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert falou sobre como o tempo é importante dentro do reality e que o público não esquece algumas coisas:

Ontem a gente viu o quanto é difícil pra vocês enxergar o jogo. Não que estivesse tudo errado, mas como vocês só veem fragmentos, vocês criam distorções enormes (...) No Big Brother o tempo trabalha contra vocês, quanto mais tempo passa e você não olha pro problema, ele se enterra e você só vai descobrir quando for conversar com a Ana Maria Braga. O público não esquece algumas coisas, o eliminado de hoje é o Projota

Como se formou o paredão

Projota foi indicado pelo líder Fiuk, que em sua justificativa, disse que além do rapper ter imunizado Arthur, sua primeira opção, também estava incomodado com a mudança de postura de Projota após seus aliados serem eliminados. Esta semana, os 3 mais votados pela casa pararam na berlinda e foram: Thaís, com 5 votos e Pocah e Gilberto com 4 cada, já que o voto de Arthur valia por dois. Gil acabou escapando da zona de perigo por vencer a prova bate e volta.

Quem também está fora