Topo

Rodolffo diz que se for líder indica Carla de novo: 'Tá mal explicado'

BBB 21: Rodolffo diz que se for líder indica Carla de novo - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Rodolffo diz que se for líder indica Carla de novo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 00h55

Rodolffo ainda não conseguiu acreditar por completo, que Carla Diaz foi a escolhida pelo público para ser eliminada mo paredão falso do "BBB 21" (TV Globo) e poder ter acesso a informações privilegiadas sobre o jogo. Após o jogo da discórdia, onde os brothers tinham que contar sua história do "BBB" escolhendo os protagonistas, coadjuvantes e figurantes, o sertanejo disse para Sarah, Gilberto e Caio:

Se eu pegar o líder eu vou teimar com ela (Carla), nem que eu quebre a cara, mas eu vou teimar com ela, eu meto a Carla no paredão, pra entender de fato o que tá acontecendo. Eu tô falando pra vocês, aquele negócio tá mal explicado

Sarah disse que também colocaria a atriz na berlinda, para descobrir a verdade. Um pouco antes, Caio estava indignado por ter sido apontado como "figurante" por Thaís:

"Ela teve mil coisas pra falar, ela ficou sabendo que foi articulado jogo pra cima dela e não teve coragem de falar no ao vivo. Não fez nada pra tentar sair do paredão. Achou ruim eu ter votado nela pra tentar me tirar do paredão. Meu papel não é de figurante, muito pelo contrário", criticou o goiano."

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 476147 votos
87,50%
Globo/João Cotta
9,54%
Globo/João Cotta
2,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto