Topo

Sarah sobre Juliette: 'Se tiver que votar eu voto. Não quero, mas voto'

BBB 21: Sarah e Gil conversam na academia - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Sarah e Gil conversam na academia Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

16/03/2021 16h34

Sarah e Gilberto se reuniram na academia da casa do "BBB 21" (TV Globo) esta tarde e refletiram sobre suas estratégias no reality show depois do jogo da discórdia da noite anterior. Os amigos especularam sobre a divisão da casa e possíveis votos que poderão receber nas próximas semanas.

A sister criticou a postura dos brothers depois da volta de Carla Diaz, do paredão falso, e disse que grande parte dos participantes mudou de opinião repentinamente depois das reviravoltas.

Parece que as pessoas mudaram de uma semana para outra. Como o jogo virou de uma semana para a outra por causa de um paredão falso! O povo tava te lambendo semana passada.

Gilberto concordou e se defendeu dizendo: "Pois é, quando a Karol Conká saiu, todo mundo botou no furico dela. Todo mundo falou mal. Agora vir falar que eu fui cruel porque eu falei mal?"

A dupla pensa também sobre em quem votará nos domingos seguintes. Sarah então declara suas preferências:

Hoje não votaria em Fiuk e no João. Gosto muito da Camilla e muito da Juliette, mas se tiver que votar eu voto. Não quero, mas eu voto.

Gilberto diz que vota nas duas "em mais duas semanas" e não no momento. Ele reafirma ser fã de Camilla e, conversando, os dois chegam à conclusão de que Fiuk vira alvo da casa se Thaís for eliminada no paredão desta noite.

Se Projota sair vão vir em mim. Vão dizer que ele saiu por causa de jogo, aí eu automaticamente entro no bolo do Projota de encher a cabeça com negócio de jogo. O povo vai parar de jogar. Gilberto

"Acho que a Juliette vem em mim antes do Arthur, porque eles estão próximos. Ganho uns cinco votos, mas não acho que vem combinando", opina ele.

Sarah então faz sua própria análise:

Se não tiver mais você e o Projota aqui vamos fazer o quê? Brincar de amarelinha? Para a gente, a Pocah sair seria a melhor coisa. A gente tem que torcer para a Pocah sair. Nada contra a pessoa dela, mas pensando no jogo.

"Esse paredão vai decidir o futuro do jogo. O povo tem que votar por jogo", concorda Gil.

Fiuk então chega e o trio segue a conversa sobre o jogo.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 476147 votos
87,50%
Globo/João Cotta
9,54%
Globo/João Cotta
2,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto