Topo

Ex-bailarina do Faustão tem crise dos 30 anos, mas comemora fase: Transição

Ex-bailarina do Faustão Erika Schneider tem "crise dos 30", mas comemora fase da vida - Divulgação
Ex-bailarina do Faustão Erika Schneider tem 'crise dos 30', mas comemora fase da vida Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/03/2021 08h58Atualizada em 17/03/2021 08h59

A ex-bailarina do "Domingão do Faustão" Erika Schneider afirmou que a chegada dos 30 anos balançou sua vida pessoal e profissional.

No mesmo momento da data, comemorada em 11 de fevereiro, ela enfrentou o fim de um relacionamento e a saída da Rede Globo.

Eu senti essa crise dos 30. Eu estou em uma fase de muitas transições na minha vida, como o fato de fazer os 30 anos, de terminar um relacionamento que era praticamente um casamento neste período, de encerrar o contrato com a Rede Globo. Uma transição muito grande

A maneira que a modelo achou foi viajar sozinha para Fernando de Noronha. Foi uma forma de se "reconectar", segundo ela mesma.

Mesmo passando pela crise, Erika disse preferir sua personalidade de hoje do que de dez anos atrás.

"Comecei a treinar, a cuidar mais da minha saúde há uns 4 ou 5 anos. Quando eu era novinha não me cuidava tanto. Então, eu me acho muito melhor hoje em dia. Não trocaria a Erika dos 20 anos pela Erika dos 30 anos", contou.

A modelo sonha com a maternidade, mas diz que isso pode esperar.

O sonho da minha vida é ser mãe. Acho que eu nasci para isso. Mas eu sou muito tranquila, não estou desesperada pela maternidade. Eu não me sinto com 30 anos, me sinto bem jovem ainda. Eu considero que estou na minha melhor fase como mulher, em todos os sentidos de cabeça e corpo