Carla Diaz diz a Pocah: 'Acho que vou sair. Não sei ser feliz aqui'
Carla e Pocah conversaram durante a madrugada, no quarto colorido do "BBB 21" (TV Globo). A atriz afirmou que o paredão de hoje, no qual Projota foi eliminado com 91,89% dos votos, foi "delicado" e disse que acha que vai deixar o reality.
"Era um paredão muito difícil porque era triste. Óbvio, se você saísse eu ia ficar sem chão. Mas era difícil, porque eu gostava dos três.[...] Mas eu te falei, né, eu senti que você não ia", disse Carla, que acrescentou que está ansiosa para a festa do líder para "distrair um pouco a cabeça".
"A gente vai viver", afirmou Pocah.
Carla respondeu que as duas vão viver "com limite", para evitar que o cansaço interfira no desempenho delas na prova do líder.
"Vamos ganhar a prova do líder. A gente precisa. Eu fiquei muito mal de ir pro paredão sem ter ganhado uma prova, não quero isso de novo, não", contou Pocah.
As duas se abraçaram e disseram estar felizes pela permanência da cantora na casa. Momentos depois, Carla revelou estar angustiada na casa.
"Eu acho que vou sair. Eu não sei ser feliz aqui", disse a atriz.
"Eu vou aprender a lidar. Porque eu tenho você aqui. A gente tem uma entrega gigantesca. Eu me sinto realmente acolhida. E em diversos momentos, eu vi o quanto as pessoas não se importam de fato com as outras", afirmou Pocah.
Carla respondeu dizendo que esse é um sentimento geral e que já se sentiu sozinha várias vezes no programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.