Carla Perez fala sobre inocência no auge do 'É o Tchan': 'Era uma menina'
Carla Perez foi um dos maiores símbolos sexuais dos anos 90. Hoje a dançarina, que ganhou popularidade nacional no É o Tchan, admite a inocência de sua parte na época. "Eu era uma menina", disse em conversa com Pedro Bial.
"As pessoas falam que eu dançava com vontade e felicidade, mas tinha inocência. Hoje, por mais que eu dance com prazer e com meu jeitinho, eu me policio mais. Tenho mais cuidados com algumas coisas", acrescentou.
Xanddy, que também participou do bate-papo com o apresentador no "Conversa com Bial", relembrou os preconceitos por sua dança nos anos 90. "Sofri muito. Sofri até agressão, mesmo."
"Nos dois primeiros anos, os homens não gostavam disso. Eles ficavam enciumados pelas mulheres e também achavam que eu era gay. Era um negócio terrível."
Na ponte aérea entre Salvador e Orlando, na Flórida, Carla Perez e Xanddy celebram vinte anos de casados. No programa exibido ontem na TV Globo, eles falaram sobre a crise que afetou o casamento em 2006.
"Foi muito difícil. Ficamos uma semana separados. Para mim parecia uma eternidade", confessa Carla. "A culpa foi minha. Rolou uma pequena crise existencial naquele momento", afirma o cantor.
Agora, com a crise superada, o casal é puro romantismo nas redes sociais. Recentemente, Carla Perez e Xanddy compartilharam vários momentos românticos das férias em Fernando de Noronha.
Em uma de suas publicações, a dançarina não poupou esforços para se declarar ao marido. "A cada pôr do sol, meu amor só aumenta por você, Xanddy", escreveu ela no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.