Gil sobre discursos de Leifert: 'Quero bonitinho, nem que o povo me odeie'
Na área externa da casa do "BBB 21", Gil falava sobre Tiago Leifert com Arthur. O doutorando comentou as expectativas do discurso de eliminação do apresentador para ele.
"Ontem eu percebi o Tiago tão triste", falou Gilberto. Arthur concordou: "Ele tava. Tava quieto, sei lá".
"Eu acho que ele entende a gente. De verdade", disse Gil. O preparador físico complementou: "Ele sabe que aqui dentro ninguém erra. Ninguém faz nada porque quer, porque é ruim".
"Ele entende. Tiago Leifert é o que mais entende a gente. Por isso que se eu sair odiado eu quero um discurso bem bonitinho dele", exprimiu o pernambucano.
"Eu confesso que eu não faço ideia do que ele vai falar quando eu sair", respondeu o capixaba.
"Ai, eu quero bonitinho. Nem que o povo me odeie, ele tem que falar bonitinho", repetiu Gilberto. "Depois ele fala em privado. Meta o pau em mim no privado. Mas eu quero guardar pra mim de recordação o discurso dele. Acho que, caso eu seja eliminado, meu discurso vai ser muito objetivo. Muito. Porque minhas características aqui dentro são diferentes de todo mundo. Então não vai ter como ele fazer um discurso pra mim sem que eu saiba que é pra mim. Não tem como. Porque é minha característica, específica, sabe?".
E continuou: "Aí a primeira coisa que ele falar todo mundo vai saber que é pra mim. Todo mundo. Ele vai falar ou de vigor, ou da 'cachorrada', ou de ser intenso demais - acho que eu sou a pessoa mais intensa dessa casa -, então tudo o que ele for falar, todo mundo vai entender bem que é pra mim. Eu sempre vou achar que é pra mim, obviamente. Mas se for algo bem específico, não tem coo não usar minhas características mais marcantes daqui de dentro".
"A gente vai pegar rápido quando for pra gente", concluiu Arthur.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.