Juliette analisa discurso de Tiago Leifert e avalia Projota: 'Foi bobo'
Na área externa do "BBB 2021" (TV Globo), Camilla de Lucas, João Luiz e Juliette conversavam sobre a eliminação de Projota. A paraibana fez uma análise do discurso de Tiago Leifert e afirmou que na visão dela o rapper só foi ao paredão porque foi bobo e subestimou Fiuk.
Após dizer que o problema de Projota foi ter dado o anjo para Arthur e não ter falado com o líder, Fiuk, Juliette afirmou: "Fiuk mudou, fato! Fiuk tem novas alianças e as novas alianças de Fiuk votariam em Projota. Projota não é doido, nem burro. Ele subestimou, ele foi bobo. Ele não contou que Fiuk podia votar nele e as duas pessoas que estão com Fiuk de pódio votariam nele".
O que Tiago abriu o discurso dizendo foi: Do mesmo jeito que a Sarah deveria ter pedido o anjo para Caio e ele ter negado, o Projota deveria ter falado com Fiuk sabendo que ele ia dar o anjo pro Arthur. Aí se Fiuk quisesse ou não quisesse, problema de Fiuk, mas não tentou. Talvez Projota sabia que se fizesse isso ele votaria em Pocah e não quis. Não sei. Talvez ele não quis por orgulho, talvez ele não quis para proteger Pocah, ou talvez ele foi bobo.
João concordou com a Juliette e falou sobre outra parte do discurso do apresentador. "Quando você tem um problema e você não resolve um problema ele fica soterrando e volta", disse ele.
Juliette concordou e respondeu: "E foi o que aconteceu. Projota tava muito bem no jogo, melhorou muito".
"Estabeleceu novas relações", disse João e a paraibana comentou que ele se aproximou até mesmo dela e que poderia ter se aproximado de mais pessoas dentro da casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.