Juliette rebate Gilberto: 'Estavam metendo o pau e fiquei do lado de vocês'
Após Juliette tentar se entender com Sarah, a sister teve uma longa discussão com Gilberto sobre as mágoas que tiveram nas últimas semanas no "BBB 21".
Conversando na academia, a paraibana se desculpou por usar o economista como exemplo em seus discursos, mas pediu para ele não não trazer assuntos do passado para prejudicá-la no jogo ou chateá-la. Gilberto, porém, a acusou de falar mal dele e de agir por conveniência no reality.
"Eu quero ficar bem com você, Gil. Eu gosto de você", dizia Juliette.
Mas Gilberto acusou a advogada de falar mal dele para as outras pessoas quando ele teve um descontrole após brigar com Arthur. Juliette se defendeu dizendo que criticou o pernambucano na frente dele e apenas comentou a situação com os outros. "Isso para mim é falar mal", rebateu Gil.
Ele também retomou a discussão que Juliette teve com Lumena, quando a paraibana se sentou no sofá. "Você disse que fez isso para mostrar quem era o oprimido e quem era o opressor", falou Gilberto. A advogada disse que essa frase não podia resumir a totalidade da situação, e reclamou que ele estava selecionando momentos ruins dela como desculpa para falar mal dela pela casa.
"Quando eu estou numa briga, eu me sento para para me acalmar. Eu falei para vocês isso", acrescentou ela.
Pouco depois, Gil acusou Juliette de agir por conveniência ao se aproximar de meninas famosas da casa, e ela se irritou:
E por que eu fui tua amiga então? Estava todo mundo metendo o pau em tu e Sarah e por que eu fiquei do lado de vocês?"
Fiuk entrou na academia no meio da conversa entre os dois, no momento em que Juliette dizia que não gostava de mentiras. "Mas quando você precisar mentir, você vai mentir. Foi o que você falou para mim", criticou o cantor. A paraibana justificou dizendo que sempre tenta não mentir, mas defende que todas as pessoas mentem em algum momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.