Topo

Juliette diz a Sarah que poderia ter votado em Gil: 'Vou ser egoísta'

BBB 21: Juliette fala sobre Gil com Sarah - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette fala sobre Gil com Sarah Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

17/03/2021 11h06

Juliette e Sarah tiveram uma longa DR na área externa da casa do "BBB 21" e Juliette aproveitou para falar de Gilberto, de quem vem se distanciando no reality:

Eu poderia ter votado em Gil, Sarah. Dentro do confessionário. Facilmente. Eu não votei. Ele estava me esculachando. Ele até agora está. E eu não votei nele. E disse a ele: não votei, mas poderia. Cheguei dentro do confessionário e não votei. Eu votei em Pocah, que estava me abraçando, chorando e me apoiando quando eu estava sozinha. Votei nela. Então eu não protejo meus aliados?.

E continuou: "Eu faço quando eu posso. Eu ia botar Projota ou Pocah. E eu estava próxima deles. Eu não botei o Gil. Nem cogitei botar você, Caio ou Rodolffo. O Gil eu cogitei, não vou mentir, mas eu não podia. Eu estaria me traindo, porque eu gosto dele. Porque eu sou fiel. Sou fiel a ele não, era. Sou fiel a mim Vou ser egoísta. Ser boazinha não adianta. Boa eu já sou, meu coração já é bom. Eu quero ser justa. Essa bandeira de que eu não fui legal não se aplica".

"Não estou falando que você não foi leal", respondeu Sarah.

"Mas ele [Gil] vai falar isso", rebateu a paraibana. "Ele vai dizer que eu não fui, que não defendi ele quando precisava. Eu defendo quando acho que tem que defender. Você tem que ser fiel ao que você acredita, não é a ninguém. Se o que eu acreditar for defender você, eu vou até o último dia. Se não for, eu não vou".

Após eliminação de Projota, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 67882 votos
41,32%
Globo/João Cotta
14,88%
Globo/João Cotta
13,25%
Globo/João Cotta
6,02%
Globo/João Cotta
5,18%
Globo/João Cotta
4,24%
Globo/João Cotta
4,17%
Globo/João Cotta
4,16%
Globo/João Cotta
2,16%
Globo/João Cotta
1,89%
Globo/João Cotta
1,53%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,50%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto